quarta-feira, 9 de abril de 2014

Receita Federal: O que Focar

Olá, Amigos!
Se você está na Reta Final dos estudos para AFRFB e quer saber no que mais se concentrar em Direito Previdenciário, acompanhe nossa dica!
Como você, acompanhando nossas aulas e nosso blog, logo será Auditor Federal, terá competência para fiscalizar e auditar contas relacionadas às Contribuições para a Seguridade Social.
Essas contribuições incidem sobre um base de cálculo chamada de Salário-de-Contribuição. É essa parcela sobre a qual incide tais contribuições e sobre as quais os alunos devem se debruçar nesse último momento.
De forma didática, podemos dizer que o Salário-de-Contribuição está dividido em parcelas que INTEGRAM e que NÃO INTEGRAM sua base de cálculo, ou seja, o próprio Salário-de-Contribuição.
Portanto e muito importante que você leia e aprenda quais são essas parcelas Leia atentamente o artigo 28 da lei 8.213/91 e seu parágrafo 9°. 
Depois de aprender, não deixe de acompanhar no Curso de Reta Final pra AFRFB no www.olaamigos.com.br e exercite esse novo conhecimento adquirido, baixando nosso material complementar no site.
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário