sábado, 22 de junho de 2013

Tribunal de Contas-MS oferece 30 vagas

Concurso TCE MS

Estão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos para provimento de cargo de Auditor Estadual de Controle Externo do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul. São 30 vagas de nível superior com remuneração mensal de R$ 6.697,72.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas pelo site da PUC PR, organizadora do concurso, até às 12h do dia 05/07/2013. A taxa é de R$ 150.
Cargo
Confira os requisitos do cargo:
CARGO
ESCOLARIDADE
PRÉ-REQUISITO
VAGAS
Geral
PCD
Auditor Estadual de Controle Externo
Superior Completo
Diploma de Curso de Graduação, registrado na forma da lei, fornecido por Instituição de Ensino Superior – IES, reconhecida pelo Ministério da Educação
30
02

Provas

As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 04/08/2013 em Campo Grande/MS.
A Prova Objetiva será composta de 100 questões de múltipla escolha totalizando 100 pontos. Para aprovação na Prova Objetiva, o candidato deverá atingir a nota mínima de 60 pontos.
Só será corrigida a Prova Discursiva do candidato que obtiver 60% de aproveitamento na Prova Objetiva. A Prova Discursiva será composta de duas questões em forma de Estudo de Caso Prático.
A Prova de Títulos, com o máximo de 10 pontos, terá caráter classificatório e somente serão analisados os títulos dos candidatos aprovados na Prova Objetiva e Discursiva.
Os locais de prova estarão disponíveis a partir das 17h do dia 30/07/2013 no site da organizadora.
Validade
O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data de homologação, e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário